quarta-feira, 25 de março de 2009

Fitness for "Baby"

Estou completamente APAIXONADA por isso:

11 comentários:

Unknown disse...

Beth!!!!!!!!!!!
Só tu mesmo amiga!
Mas concordo contigo, adorei os 'brinquedos' fitness.
Beijão
Pri

sonia disse...

LOOOOOOOOOOL olha compras a versão adulta também e fazem as duas!!!Bolas que o culto da beleza ai começa mesmo cedo ;)

Eu até precisava disso para me pôr logo em forma a seguir hehehe
beijinhos enormes

Mamã Pirata disse...

Ehehe!
Como tu gostas de "malhar"é normal essa tua paixão.
Eu podia precisar disso á hora de dormir assim ele ia bem cansado pra cama:))

Brincadeira.EHEHE!

bjs p vcs.

Nathália Martins disse...

Tb me apaixonei!!!
Imaginei a Beatriz se exercitando. Muito fofo!!!
Bjs***

Alexandra disse...

nice :)

até eu gostei

beijosss

Nathália Martins disse...

Tem desafio pra ti lá no blog.
Bjs***

Unknown disse...

Amiga,
Tem selinho para ti lá no bloguinho, visse?
Depois dá uma espiadinha!
Bjão
Pri

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

São o máximo. ;)

Bjs Cláudia

Veronica e Lavínia disse...

De onde vc tirou isso??? Tudo! Nossas pequenas iam ser as mais saradas do Jardim...rsrs

A Beatris é tudo!! Como é "sabida" essa menina..como diz minha avó...srrsrs

Bjs

Caroline disse...

amei!

vou pesquisar... hehehe ;o)))

BEijo fitness

Pedro disse...

Tal mãe, tal filha... Muito legal!
=D