segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Aprendendo na Era dos Telletubies

Até 2 semanas atrás eu me sentia feliz ao dizer que a Beatriz não ligava a mínima para assistir TV, mas não sei o que aconteceu que a menina simplesmente "viciou" naquele "Xuxa Só Para Baixinhos" (SÓ o volume 1!!!). E há 2 semanas não se sabe o que é assitir TV aqui em casa, que não seja esse "delicioso" DVD. O interessante é que as musiquinhas realmente grudam na cabeça, e você acorda cantando "Teddy, o Polvo", faz comida dançando a música do "Trenzinho", vai dormir embalado pelo "Grite, Cochiche" e tem lindos sonhos com a dança do "Shake, Shake"...

Em tempos de concurso, ando pensando seriamente em mandar um e-mail para Rainha Xuxa para dar uma ideia (agora sem acento agudo no "e"): Acho que seria genial se ela gravasse o DVD "Xuxa Só Para Concurseiros", o volume 1 poderia ser com videozinhos sobre Direito Penal, e o 2 com videozinhos de Direito Administrativo, seria bom se ela também gravasse umas faixas-bônus de Física e Raciocínio Lógico. Eu adoraria aprender a Lei 8112/90 com o querido Polvo Teddy.

"Me diga Teddy quais são as formas de Provimento? Me diga também quais são as formas de vacância..."

;)

4 comentários:

Nathália Martins disse...

:)
Quem sabe, né? Só sei que as teorias ficariam bem mais fáceis, através de versões dessas musiquinhas que grudam na cabeça da gente!
Beijos***

Sofia e Beatriz disse...

A minha Bia, ADORA os dvd's da Xuxa.
Tenho 6, e depois é vê-la muito concentrada a dançar e a cantar em brasileiro, lolol
Beijos Para Vocês!

Mamã Pirata disse...

Só agora li sobre o exame ,lamento mto que n tenhas alcançado a tua meta ,mas sei que n vais parar e vais chegar lá.

A tua Beatriz é amorosa ,tem é que levantar a tampa do pote pra fazer xixi,EHEHE.

Bjs gds e mta força.

Unknown disse...

Beatriz viciou na Xuxa? Mas isso é uma surpresa, né?

a Beatriz daqui continua viciada, mas nos Backyardigans e só mesmo nós mães apaixonadas para alterarmos a programação televisiva e vermos 5.555 vezes o mesmo episódio né?

E a tua ideia não é má amiga.
Se fizessem musiquinhas assim, aqueles jingles políticos (que grudam na nossa cabeça época de campanha) com certeza ficaria bem mais fácil gravar as regras chatas, né?

Beijokas!
Pri e Bia