segunda-feira, 7 de abril de 2008

2ª Feira

2ª feira. Tpm prolongada. Chuva. Trânsito. 3:30h para chegar no trabalho. Verdades entaladas prontinhas para serem ditas para alguns canalhinhas aqui do trabalho. Sinusite. Saudades da minha pimpolhoca. Mau Humor. Mau humor. Mau humor. Vontade de chorar, de gritar e de que esse dia acabe logo! Humpf!

* Em contrapartida, meu final de semana, apesar das noites mal dormidas, foi muito bom: Muito Amor, Carinho, Beijos, Shopping, Compras, Presentes, Pizza Gigante, Minha Gordoca grudada em mim, dormindo na minha barriga e fazendo 3 mil gracinhas... Amor!

6 comentários:

claudia disse...

Aiiiiiiii miga pensa positivo e na tua bebé.

Esse teu emprego tão longeeeeeee da conta de ti.Lamento tanto por ti....bjs .

Caroline disse...

3H30M PARA CHEGAR É MAU DEMAIS!!!
EM QUE CIDADE MORAS?

sorte que consegues escolher o que a vida tem de melhor e concentrar nisso...

Beijos cor-de-rosa

PS respondi-te lá... no meu atelier ;)

Caroline disse...

respoondi-te lá... lol

beijos private ;o)

Anônimo disse...

Segunda-feira é dia mau, mesmo, não é? E a morar assim tão longe do trabalho deve ser bem duro.

Beijo grande

Rita Correia ilustradora disse...

Meu Deus... 3 horas para chegar ao trabalho???? Vale-te a pena? E para fazeres uma coisa que não gostas, não consegues arranjar nada mais perto?? Que injusto!!!
Em contrapartida tens uma linda menina para te iluminar os dias né!! Um beijo grande GRANDE

Beth disse...

Rita, minha Linda, eu moro em uma cidade que não tem nem Hospital... Emprego então, nem se fala. Mas eu estou procurando um emprego mais perto de casa, sim. É que no final, apesar de não ganhar muito, a questão salarial, ainda pesa um pouco.

Quanto a minha pimpolhoca, a minha força vem dela com certeza!

Bjos