quinta-feira, 10 de abril de 2008

Feliz!!!

E depois do Post "E não é que o Orkut acertou" recebi outro miminho lindo, lindo, lindo no e-mail. Estou tão feliz!!! Mais uma vez, fiquei com um sorriso de orelha a orelha e com os olhos cheios d'água... Estou tão "lamechas" (é assim que se usa essa expressão?). Ou será que estou ficando "xéxé"? Brincadeirinha... É que eu acho essas expressões tão "engraçadas"... Mas demonstrações de carinho, de amizade me emocionam de verdade. Estou Feliz!

Obrigada Amiga!
(te espero para um café também)

*Ah, sim. Para quem quiser me fazer feliz com muitos miminhos, meu e-mail é: beth_eoc@yahoo.com.br (as vezes, só as vezes, eu me dou o direito de ser um pouquinho carente, os hormônios são mesmo terríveis!).

;)

2 comentários:

rita disse...

Pronto, toma lá um miminho: Chuac! :)
Bjs

claudia disse...

N�o entendi mto bem o pq da felicidade mas o que importa � que estejas bem e feliz.Assim sendo cumprimentos � tua amiga que te deixou assim:...B�ba de felicidade!

Eheheh!

Bjs � Modelete linda.