quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dia Dos Namorados

Ele diz que me ama quase todos os dias antes de dormir, ele diz que é apaixonado por mim como se fosse a primeira vez, ele tem uma paciência (quase) infinita nos meus dias de mal humor, ele conseguiu me fazer sentir segura para largar o emprego e cuidar da nossa filha, ele me ajuda e muito nas tarefas caseiras, ele me faz viver a realidade, (e ele tem ciúmes do Márcio Garcia. lolll). Ele é meu namorado há 13 anos (e se Papai do Céu permitir, completaremos 14 anos juntos no próximo dia 6 de agosto), ele é meu marido, ele é o melhor pai que minha filha poderia ter, ele é meu amigo, ele é o meu grande amor dessa e de todas as outras vidas, as que já passaram e as que ainda estão por vir (meu coração tem muita certeza disso).
Te Amo Infinitamente (e você sabe).

"You can stand under my umbrella"

* Hj é dia dos namorados, dia do meu M. e meu, e eu não consigo deixar de falar "nela", a Srta. Moranguinho. Ontem, eu passei mal, com enjôo e com uma dor de cabeça infernal. O M. chegou do trabalho e fez um chá de boldo (aaarrrrrggggghhhhhhhh!!!!!) para mim. Resultado: Comecei a vomitar. Estou no banheiro, abraçada com o vaso, vomitando o que comi e o que não comi, escuto um barulho engraçado e o M. rindo, olho para trás, e a Beatriz estava me imitando. Eu: Uuhhhhgg, e ela: Uuhhhhgg! Ninguém merece essa garota, eu, a mãe, quase perdendo os órgãos e ela me imitando... Impossível não achar graça no meio da fatalidade...

** Só para acalmar algum possível coração curioso, apesar do clima ser de romance e do amor estar no ar, e apesar da Sra. Dona Cegonha ter caprichado no primeiro presente que nos trouxe, ainda não entramos em contato com ela para fazermos a 2ª encomenda. ;)

Já ía me esquecendo: Feliz Dia dos Namorados, Meu Amor!!!

6 comentários:

Mãe das Marias disse...

É um post 100% romântico!!! Sente-se o amor no ar e é muito bom para a Beatriz crescer no meio desse amor!!!

Tudo de bom para vocês e namorem muito ;)


Beijos***

Patríciangélico disse...

Que o vosso amor continue sempre assim, (mas sem a parte do chá). Parabéns. (E não pude deixar de me rir com a pequena Batriz).

Mamã Pirata disse...

O amor entre pais e filhos é mto bom ,sentido ao mais pequeno poro do corpo ,Mas um amor assim entre homem/mulher tb é.

Foi do vosso amor que nasceu a Moranguinho e com ele ,ela cresce linda e feliz.

Bjs e Parabens pelos 14 anos em comum.


FELIZ DIA DOS NAMORADOS.

*************Fico á espera de noticias da pediatra.

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Beth, em primeiro lugar muitos parabéns, temos mesmo de namorar muito com os nossos maridos.
Depois, quanto ao comentário que me deixaste, como andava a tentar bloquear as fotos, deve ter desaparecido o post e o teu comentário apareceu no post de ontem... Sorry.
Bjd Grds e As Melhoras
Cláudia

Anônimo disse...

Feliz dia dos namorados! Aqui em Portugal é no dia 14 de Fevereiro.

Beijos

Rita Correia ilustradora disse...

Muito muito bom!! Independentemente das dificuldades... um amor assim supera tudo!! Fico feliz por vocês!! Que amor lindo!! Faz-me querer ter aqui a minha alma gémea que também atravessou milénios comigo, para o cobrir de beijos :)))
Beijos para os 2 e para vossa lulu linda