segunda-feira, 9 de junho de 2008

Do Tempo

Quanto tempo mais será que vai durar uma "gripe" que hoje completa 3 semanas? Já tentamos antibiótico (para a infecção urinária, mas que deveria atuar sobre a gripe também), xarope e agora homeopatia. Sem contar vitamina C e nebulizações. E parece que ela só piora, a Beatriz tem tido noites terríveis, com tosses mais terríveis ainda, o peitinho não para de chiar e o nariz de escorrer...

Quanto tempo mais será que os 3 dentinhos que estão para sair, vão continuar de moleza, deixando a gengivinha da minha filha inchada, coçando e nada?

Quanto tempo mais será que vai levar para minhas unhas crescerem de novo? Pois tenho o péssimo hábito de "rôer unhas" e havia 2 semanas que elas estavam em um bonito processo de crescimento, que foi interrompido nessa madrugada, em que só consegui pregar os olhos às 3:40h da manhã e os despreguei às 7:00h.

Engraçado, que eu pensava que em casa eu teria muito mais tempo. Ledo engano, quando trabalhava, tinha tempo para fazer 5987 planilhas de Excel, relatórios, estimativas de vendas e ainda visitava uns 50 blogs por dia... Hoje, a minha filha é meu chefe, meu trabalho, meu salário e eu sou muito, muito feliz!!! Mas não tenho tempo. E a madrugada que era minha hora de vir aqui, escrever e visitar minhas amiguinhas, agora já nem tenho, porque a febre, tosse e os dentes são minha prioridade 24h! Não estou me queixando, mas a Beatriz doente me deixa desnorteada, sem chão.

Quanto tempo mais será que vai demorar para eu ter minha Moranguinho 100% de novo?

* Hoje minha irmã, a dindinha dela veio nos visitar, e enquanto ela está babando a Beatriz, aproveitei para vir aqui correndo dar notícias.

6 comentários:

Mãe das Marias disse...

A Tiz tb está assim há umas 3 semanas... que porcaria coitadinhas das nossas meninas!!!
As melhoras rápidas!!!

Beijos***

Rita Correia ilustradora disse...

Opá que chatice. Espero que melhore bem rápido.
E percebo-te perfeitamente na questão de não teres tempo agora que estás com ela em casa. É que realmente não é mole nenhum. Mas de longe bem melhor que a ter de entregar numa creche.
Beijão grande de nós aqui

Anônimo disse...

Que chatice! Pobre menina já doente há 3 semanas! Espero que passe bem depressa.

As melhoras e muitos beijinhos nossos

Mónica disse...

Coitadinha da Moranguinha! Os dentes dão cabo deles!! O Tomás também não tem andado muito famosos por causa disso!
Espero que melhore.
Bjinhos grandes.

rita disse...

Ohh... espero q passe rápido. Queremos a moranguinha a 100%.
Bjs grandes

Mamã Pirata disse...

ESpero que melhore rápido ,ficamos mesmo sem chão ao ve-los doentes e n podermos fazer nada.

Eu já sabia que ias ficar sem tempo pro blog ,acontece o mesmo cmg em casa.Só mm no work dá pra dar uma fugidinha.

Bjs á Moranguinho e as melhoras.