terça-feira, 10 de junho de 2008

A Minha "Boo"

Apesar das chatisses da gripe e cia., o meu dia fica mais que 100% feliz, quando ouço a Beatriz dar os gritinhos e as gargalhadas iguais a da "Boo" do Monstros S.A. É tão, tão, tão fofo, que enche o meu coração de alegria.

Fora, os "prrr", que ela aprendeu a fazer com a língua, fora os tchaus e os beijos que ela manda para todo mundo, fora o jeito engraçado de imitar os sons da vaca, da galinha e do tigre dos livrinhos dela, fora as vezes que ela fica em pé sozinha agarrada nas bordas do berço, fora o jeito tão fofo como ela coloca e tira a chupeta da boca, fora os beijos mais babados e os abraços mais apertados que ela me dá, fora os carinhos mais doces que ela me faz quando acorda de madrugada e me vê do lado dela, fora o jeito como ela se agarra em mim e gruda no meu colo como se fosse um bichinho preguiça, fora as palminhas que ela bate quando acaba de comer e eu canto: "Papou tudo, 'tá de parabéns!", fora o sorriso rasgado que ela dá quando vê o sling...
Filha, Te amo tanto, tanto, tanto (que as vezes o coração até dói um pouquinho e rolam algumas lagriminhas dos olhos de tão feliz que você me faz).
Obrigada, Papai do Céu!

5 comentários:

rita disse...

É mesmo uma ternura. Babamos com cada gracinha, com cada coisa nova:)
E eu q fico de lágrima no olho quando vejo fotos da minha filha?? Aiaiai:)
Bjs

Sara disse...

Tão lindas as tuas palavras!!
Elas sao tudo!!!

Bjokas****Sara&Yara

Mamã Pirata disse...

È mesmo de agradecer a DEUS termos tido esta benção de sermos Mães.

Bjs na Moranguinho.

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Não resta qualquer duvida de que são os nossos filhos quem alegra o nosso dia.
Bjs Grd para a tua "Boo".
Bjs Cláudia

Anônimo disse...

Eu não me canso de dizer: é a melhor coisa do mundoooooo!

Beijo