quarta-feira, 23 de julho de 2008

1 ANINHO DA LEONOR!!!

A mamã Rita pediu para eu não escrever um post para ela e para a Lindona, mas eu não resisto. Eu acompanho o blog dela praticamente desde o início. Engravidamos quase na mesma época e eu adorava saber as novidades da Leonor ainda na barriga. Eu não tinha blog e nem pensava em ter, pensei em fazer um só com a barrinha da gravidez, mas não consegui, então nunca comentava (porque não tinha blog), mas todos os dias passava por lá.
Entrei de licença, a Beatriz nasceu, e aqui em casa não tinha computador, consegui convencer o M. que tínhamos que comprar um. E assim que instalaram a internet, a primeira página que abri foi o "passo-a-passo". Fiquei tão feliz quando vi uma fotinha da Lindona mamando. Enfim, consegui fazer um blog, manter contato com ela, e um dia ela me mandou um e-mail tão bonito: Duas fotinhas dela e da Lindona, e ela também é tão bonita quanto a Leonor.
Tudo isso para dizer, que hoje a Princesinha dela está completando o 1º aninho e eu me sinto imensamente feliz por elas. Sinceramente, não consigo imaginar o tamanho da felicidade que deve estar preenchendo o coração da Rita! Porque sei que é um dia muito, muito importante mesmo! O 1º aninho da Leonor!!! Mas quero desejar do fundo do meu coração que elas tenham um dia muitíssimo feliz. Que Deus continue as abençoando muito, muito, muito, que a Leonor continue sendo uma princesinha saudável, linda, esperta e feliz. E mais tudo, tudo, tudo de bom.
PARABÉNS LINDONA (ela é muito linda mesmo, tem um rostinho tão lindinho, tão charmoso, tão doce) DA TITIA!!! Que seu dia seja fabuloso, repleto de miminhos e beijinhos na mamã (e no papá também).
* Rita, sou sua fã!

5 comentários:

rita disse...

Beth, não querendo trocar elogios pra cá e pra lá, não posso deixar de dizer que foi um grande prazer conhecer-vos e tem sido maravilhoso acompanhar passo a passo o crescimento da Beatriz, a bebé mais fofa que já vi. E não digo isto por dizer; sempre adorei bebés assim como ela, cheios de refêgos e caracolinhos. Logo havia de me "calhar" uma esticadinha "modelete":)))
Já a "adoptei" como minha sobrinha do coração e não vejo a hora de um dia voltar ao Brasil e conhecer-vos pessoalmente.
Muito obrigado pelas tuas palavras, minha querida.
Bjs

Mamã Pirata disse...

POIS EU TB SOU FÂ DA RITA.

Andamos gravidas juntas ,descobriamos os nossos medos e ansiedades juntas.E fomos Mães quase no mesmo dia.
A RITA e a LEONOR fazem parte da minha vida pq a blogosfera é mesmo assim.

E um dia hei-de ter a feliz sorte de conhecer as duas pq lisboa só fica a 300km's.

PARABENS LEONOR,pelo teu aninho de vida e que DEUS te proteja sempre.

Bjs meu AMOR.


******************

Amiga BETH agora teu coraçao bate mais forte ,tá quase a chegar o vosso dia.
Bjs p vcs.

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Já fui lá deixar uma palavrinha.

Bjs Cláudia

Caroline disse...

Parabéns à Leonor :)

è bonita uma amizade assim***

Beijos a soprar velinha

Rita Correia ilustradora disse...

Oh Beth que lindo!! És mesmo verdadeira e senti-te logo assim desde o primeiro momento em que vos "conheci" por aqui.
Também acompanho estas duas mamãs, nem sempre com a regularidade que desejaria, mas sei que são duas mamãs muito queridas e o amor abunda e transborda em cada um dos seu cantos e isso é o mais importante.
Um grande beijo para ti... porque também são pessoas como tu Beth que nos tornam ainda mais especiais.
És uma querida.