domingo, 20 de julho de 2008

Amor de " Irmãos"

Ontem fui à *médica. E depois fomos para um churrasco/pizza na casa de uma amiga. Como as Leis de Trânsito estão super rígidas com a questão: "álcool e direção" (e eu concordo plenamente), e porque o M. tomou algumas cervejas, e porque eu não dirijo, dormimos lá.

E foi tão bonitinho ver a Beatriz chamando o "Ugú" (Kalú) diversas vezes durante o dia... Ela brincava, brincava, brincava (e comia, comia, comia), de repente lembrava dele e ficava: "Ugú!", "Ugú!".

Hoje quando chegamos e ela o viu, ela ficou tão feliz. Abriu aquele sorrisão de 8 dentes, começou a dançar no meu colo e chamar por ele. Tão bonitinha...

E ele, como sempre, não deu muita trela pra ela, tadinha da minha pequena, as vezes o irmão mais velho dela é tão mal humorado...

* Quanto à minha consulta, perdi mais 1kg. A minha médica me passou 798 tipos de exame de sangue e me receitou um polivitamínico. E disse que enquanto eu estiver amamentando, não vou engordar, que o meu biotipo é esse e tal. Como ainda pretendo amamentar por mais um tempinho, blá, blá, blá...

4 comentários:

andreia disse...

Que fofa que é a Beatriz e com um coraçaozinho enorme ..

Beijinhos para a mama e princesinha

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Concordo com isso, quando tinha carro nunca o levava quando saia à noite, "se conduzir não beba" (e eu como até queria beber! lol).
Ele não lhe liga para ela não perde o sorriso para ele. Pode ser que lhe dê a volta, e ele de repente comece a dar-lhe mais atenção.
Mais 1 kg, e mais reza, desde que esteja tudo bem não interessa.

Bjs Cláudia

Mamã Pirata disse...

Esse cão é mto convencido.N ligar a minha Moranguinha.

Ou ele estava zangado de ficar sozinho em casa?

Bjs p vcs.

(È amanhã...yes,yes que frio na barriga)

Mónica disse...

Qualquer dia ela "esnoba ele" ;)

Eu, enquanto amamentei, comia que me fartava e estava sempre magrinha!! Comia muitos maguns :)

Bjinhos