terça-feira, 22 de julho de 2008

1 ANINHO DO PIRATINHA!!!

Que a blogesfera é um lugar especial, repleto de pessoas especiais e queridas, não há dúvidas. E hoje é o dia de escrever sobre uma pessoa especialíssima, pois acredito que hoje seja um dos dias mais especiais da vida dela. O filho dela, o Piratinha mais lindo, o meu sobrinho artista de TV está completando o 1º aninho!!!

Infelizmente, não a conheço pessoalmente, a única foto que vi dela, foi uma dos belos cabelos cacheados no blog antigo: O aquário da peixinha, mas ela é uma pessoa tão querida e eu gosto muitíssimo dela (acho que não há uma pessoa da blogesfera que não goste). Ela é uma pessoa extremamente bem humorada (já me mandou uns e-mails meio malucos), amiga dos amigos (sempre tem uma palavrinha doce quando a gente precisa) e é uma mãezona para o Pirata.

Então, AMIGA, PARABÉNS PARA O PIRATINHA, PARA VC E PARA O PAPÁ PIRATA!!! Que vcs tenham um dia felicíssimo, com muitos miminhos e com o Piratinha dizendo: "mamã" o dia inteiro. Que Papai do Céu dê mais muitíssimos aninhos de saúde, amor, alegrias e tudo, tudo mais que vcs desejarem.

* Não sei se vc sabe, mas vc e a Rita foram minhas "musas inspiradoras", mas da Rita e da Lindona, vou escrever amanhã ;)

6 comentários:

rita disse...

Nem penses em fazer um post como este! Já estou de lágrima no olho:)
Bjs grandes, minha querida.

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Por acaso tenho, igualmente, muito boa impressão da Cláudia. Ela é mesmo uma querida, e também não a conheço pessoalmente, mas tenho-a em grande consideração pois tem sempre uma palavra amiga.

Bjs Cláudia

Alexandra disse...

que lindo...é bom termos alguem assim nas nossas vidas

olha já cá tinha vindo :9 pela foto da tua menina que é lindaaaaaaaaaa

adorei ver-te por lá e se não te importares eu volto
obrigada pelos mimos e mil beijocas

RG disse...

É BEM VERDADE
este mundo de blogs é sem duvida maravilhoso, criam-se tão boas amizades!!
vamos continuar assim...
beijoos
esperamos o post da Rita!!
E acredita ela é mesmo querida, sim que tive o parzer de a conhecer!!

Ana Teixeira disse...

OI.VIM AQUI DAR UMA ESPREITADELA,SE QUISERES VISITA-NOS
BEIJINHOS aNA E KIKO

Mamã Pirata disse...

À assim n vale ,ai amiga já chorei tanto estes dois dias e tu agora fazes-me chorar de alegria.
Obrigado de coração.

Tb gosto mto de ti e da Beatriz,já n me lembro o dia que te conheci mas acho que foi "toda a vida".
Gosto de vos acompanhar e desejo que DEUS seja sempre mto vosso amigo.

Cm Mãe compreendes bem o que sinto/senti ontem.Seria um dia perfeito n fosse o Tomás ter caido e se magoar no dentinho.
Mas ja estado medicado e espero que fique bom depressa.

mais uma vez obrigado.Tu és "nota dez" amiga.


(hoje é o dia da nossa LEONOR)