terça-feira, 29 de julho de 2008

Feliz Aniversário meu Amor!!!



E hoje é o aniversário da minha Moranguete. O que eu tenho a dizer é que eu sou uma pessoa muito, muito, muito feliz e grata ao Papai do Céu. A Beatriz é o melhor presente que já recebi em toda a minha vida, o amor que sinto por ela é um sentimento que não dá para explicar, é imenso, infinito, me faz sorrir, me faz chorar (de alegria), quando olho para ela e vejo esse sorriso aí da fotinha. Com ela eu vivo os melhores dias da minha vida, dias em que me sinto feliz por ganhar um beijinho, por ouví-la dizer mamã, por ela se jogar no meu colo e se enroscar em mim quando está com sono ou quando quer um miminho. Sentir o cheirinho dela, é tão bom. É um amor que enche meu coração. Tê-la em nossa família, saber que ela nos escolheu para mamãe e papai me deixa emocionada. O olhar dela, como se já nos conhecesse há muito tempo, toda a confiança e segurança que ela "deposita" em nós é algo muito gratificante. Eu me sinto uma pessoa verdadeiramente abençoada.

Parabéns meu amor! Obrigada por ter me escolhido, prometo que vou continuar fazendo o possível e o impossível para te ver, te fazer feliz. Te Amo! Te Amo! Te Amo!

* E me perdoa se hoje eu olhar para você e chorar imensas vezes, mas é que a emoção de vê-la tão "crescida", tão linda, é gigantesca e faz com que meu coração pareça que vai explodir! Que Papai do Céu te abençõe, filha.

10 comentários:

R&L disse...

Até eu deito uma lagrimita!!!

Parabéns Beatriz, Mãe e Pai!!!

Muitos beijinhos

Mamã Pirata disse...

PARABENS A Você nesta data querida mtas felicidades mtos anos de VIDA.

Parabens MEu Amor,recebe um beijo mto sincero da TIA Pirata .

Que DEUS seja teu companheiro e te faça uma menina mto FELIZ por toda a vida.

Amiga BETH um bj sentido p TI,este dia é tão especial p nós,adorei saber do vosso parto (o PAI e a AVÒ n ajudaram mto haahahahah).

Os meus cumprimentos ao PAI que sei que trata da Moranguinha como uma Princesa,é um PAI mto presente e tem toda a minha consideração.

Desejo que passem um dia mto FELIZ e que a festinha seja um sucesso.

Um bj do TOMÀS pra BEATRIZ.

Caroline disse...

PArabéns... muitos PARABÉNS!!!

Desejo tudo aquilo que se deseja neste dia... AMOR... FELICIDADE... SAÚDE... SORTE...

Desejo que esse amor não cabe nunca... que a vossa cumplicidade cresça... e que seja sempre capazes de rir... e de chorar... JUNTAS!!!

à princesa moranguete um beijo repenicado e um abraço lambusado... desta tia que uma dia a vai abraçar... ai vai, vai! ;)))

Beijo a soprar uma velinha... pouf*

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

PARABÉNS à Moranguete e à Mãe!

Bjs Cláudia

Joana e Rodrigo disse...

Muitos parabéns!

Beijo

Sofia e Beatriz disse...

Parabéns Beatriz!!!!!
Espero que estejas a ter um dia muito feliz!!!!
Uma grande beijoca nossa!

Mónica disse...

Tal como disse, ia tentar dar os parabéns à Moranguete, mesmo longe, e cá estou eu!!
Muitos parabéns!!!! Um bjinho muito especial do Tomás:)

Para a semana ponho os posts todos em dia!!
Um dia muito feliz (ou o que resta dele).

Anônimo disse...

Muitos Parabéns!!!! Que a vida sejam sempre generosa contigo, linda Beatriz!

Um beijo imenso deste lado do eceano

Mãe das Marias disse...

Muitos parabéns linda Beatriz! Que o teu futuro seja muito risonho e que sejas muito feliz!!!
Parabéns papás pelo amor louco que sentem pela vossa filha... aproveitem cada segundo!
O post está lindo mamã, estou muito emocionada...

Mil beijos para vocês***

Rita Correia ilustradora disse...

Cá estamos... a nossa festinha de hoje acabou agora e vim a correr mandar um GRANDE GRANDE GRANDE BEIJO na Moranguete mais linda do Brasil e arredores :)
Espero que um dia nos consigamos encontrar de verdade mais as nossas meninas que estão hoje carregadinhas de muito AMOR que lhe foi dado.
Um beijo muito grande minha linda... e já te respondo ao próximo post... ainda tou corada de vergonha sua safada... com tanta palavra bonita.