segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Fim do Horário de Verão

Essa porcaria de horário de verão acabou e o que eu tenho a dizer é: JÁ VAI TARDE!!!

Tá certo, que a intenção é boa, economia de energia e blá, blá, blá, mas é de matar ter que acordar às 4h da manhã (que no horário de verão é 5:00h) para trabalhar, chegar em casa às 18:00h (que no horário de verão é 19:00h) com o sol a pino, e olhar para o relógio às 21:00h (que no horário de verão é 22:00h), e pensar: mas já? Se eu não tivesse nada para fazer e pudesse viver na praia, o horário de verão seria tudo de bom! Mas eu trabalho (muito longe de casa), e tenho uma filha, um marido e um cachorro para cuidar quando chego. É uma chatisse e super cansativo ver a hora passar voando! Então eu espero que o horário de verão só volte em 2090!

Ah! E para os tricolores e vascaínos: Saudações Rubro-Negras!!!

"Eu sempre te amarei, onde estiver estarei, óh meu Mengo
Tu és time de tradição, raça, amor, e paixão, óh meu Mengo!"


* Fotinha de 2 meses da Beatriz (29/09/2007), quando o Flamengo ganhou de 1X0 do Atlético Mineiro e o Cristian dedicou o gol à filha dele, Ana Beatriz.

Um comentário:

Mónica disse...

A Beatriz tem uns sapatinhos tão engraçados :)
O tempo não dá para nada , né?
Bjinhos