quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Obrigada por Falar Comigo

E no meio desse dia triste, eis que estou eu voltando do almoço e sinto os 2 peitos encherem, coisa que só acontece quando a Beatriz está mamando ou quando estou tirando leite com a bomba!

Papai do Céu me mandou uma *mensagem, ainda não a entendi, mas agradeço.

* Porque hoje em dia, a relação "Beth/Beatriz/Amamentação", flui de uma forma natural, gostosa, fácil, mas nem sempre foi assim... (assunto para um próximo post).

Um comentário:

Mãe das Marias disse...

Minha querida não deve estar a ser nada fácil deixar a Beatriz, como eu te compreendo! Custa tanto ter o nosso amor longe...
Mas vais ver que com o tempo ela vai-se habituando. Nestes dias que a Tiz está doente e estamos em casa, ela tb só quer colo e faz birras para dormir, não me pode ver que quer logo vir para o colo... nem quero ver como será para a semana na creche!

Força amiga! Beijos :***