quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Nada Como um Dia Após o Outro

Hoje já me sinto melhor, saí de casa e ela estava dormindo, assim é "menos pior".

Parece que ela sabe quando eu estou triste, e ontem resolveu me dar um lindo presente. Ela é uma bebê muito sorridente, mas não é de dar gargalhadas, pouquíssimas pessoas já conseguiram ouvir a gargalhada tão gostosa dela. E ontem, quando cheguei, ela estava brincando no quarto com o M., me escondi atrás da porta e falei: "Quem é minha amozóca, que já tem duas dentocas?", ela ficou procurando, saí detrás da porta e falei de novo, quando ela me viu, deu as gargalhadas mais queridas e lindas do mundo!!! Eu fiquei tão feliz!!!


Hoje nós vamos a pediatra para uma consulta de rotina, e para saber o que muda com relação à alimentação agora que ela JÁ tem 6 meses (semana que vem ela completará 7!!! Minha bebezóca...)

* Palavras de conforto deixam nosso coração mais feliz. Obrigada!

Um comentário:

claudia disse...

È vê-los felizes.

Dá-nos força para enfrentar o mundo.

BJS a ambas.