quarta-feira, 16 de abril de 2008

Changes

Apesar de ter sido batizada e ter batizado a Beatriz na Igreja Católica, não sigo nenhuma religião e nem freqüento nenhuma igreja. Mas acredito e tenho muita fé em Deus, sei que Ele age no meu coração e na minha vida como uma força que me impulsiona a ver e viver o bem. E a Ele eu só tenho a agradecer.

Desde que o M. e eu nos casamos que tenho vivido os melhores dias, dias de saúde, beijos, abraços, carinhos, cumplicidade, palavras que confortam e aquecem o coração, dias de ter uma filha saudável, linda, alegre, esperta e sorridente. Dias que para muitas pessoas pode não ter significado algum por serem "dias comuns", mas que para mim, enchem a vida de sentido e razão, por serem dias de amor.

Na maré oposta, a minha "vida profissional" não tem sido das melhores, já faz algum tempo que tenho vivido momentos de tristeza, chateação, indignação, raiva, momentos perigosamente desmotivantes. E por tudo isso que resolvi tomar uma atitude, que vai mudar as nossas vidas, e que dependendo dos acontecimentos nos próximos 30 dias, pode fazer com que minha vida dê uma sublime mudada, ou que pode dar um ousado giro de 180º nos meus dias.

Há algo muito bonito que diz: "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle e Ele proverá". E essa foi a minha decisão, talvez um pouco atrasada, mas tudo tem seu tempo.



Papai do Céu está aqui sempre!

4 comentários:

claudia disse...

Que os teus desejos se concretizem e que tenhas sempre saude e felicidade em casa.

BJS -Tudo de bom.

rita disse...

Infelizmente nem tudo é perfeito. Mas logo q haja saúde, tudo se resolve :)
Bjs grandes

Maria disse...

Não sou católica 100% de acordo com algumas questões, mas sem duvida que há uma grande força que nos move.

um beijinho.

Anônimo disse...

Que corra tudo bem!

Beijos