terça-feira, 15 de abril de 2008

Namorados

A Beatriz nasceu em uma época em que todas as pessoas próximas tiveram meninos, e ela como única menina já tem um monte de "pretendentes".

Outro dia teve a festa de 1 aninho do Felipe, e quando cantaram "com quem será que o Felipe vai casar", as crianças responderam "vai depender se a Beatriz vai querer". As minhas primas, que têm meninos vivem dizendo que quando eles forem sair, vão passar lá em casa para buscar a Beatriz. E tem um menino, o João Vitor, que é muito engraçado, todas as vezes em que ele encontra comigo ou com o M. e nós estamos sem a Beatriz, ele pergunta: "Cadê a Bia?". Bia, é mole? Todo íntimo da minha filha...

Eu não gosto muito dessas brincadeiras de namorado, mas não há como não achar bonitinho o pequeno perguntando "Cadê a Bia". Nesse final de semana, nós encontramos com ele e estávamos com a Beatriz, que roubou a chupeta dele e ele deixou com ela numa boa. Tão mandona a minha pimpolhoca, não sei quem ela puxou...

6 comentários:

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

ABRAÇÓDROMO

Você acabou de receber um abraço!!!
É isto mesmo, não há como se safar!!!

Você caiu no Abraçódromo!
Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
que você conhece!!!

Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
todo mundo!

O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas
ao mesmo tempo.

Pode significar um sinal de amor, de amizade,
de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você
te enviou esta mensagem.

Agora, é a sua vez!
Neste momento, você está convidado a enviar
esta mensagem a todos os seus amigos.
Bjs Cláudia

claudia disse...

Eu confesso acho piada "namorados e afins " em tão tenrra idade.
Tenho amigos com meninas bebés e o Tomás é "bem aceite pelos sogros" .LOL

Mas o futuro a DEUS pertence ,isto n passa duma simpatia entre amigos.

BJS á tua pimpolha -mandona.LOLO



---------------------HAHAH BETH !

Sem dúvida o meu Pirata põe estes 3 e mais uns quantos no bolso.
Aliás eu vejo-me aflita em pq toda a gente se mete com ELE.
Seja jovem ou idoso.

:)

---------
P.s-

Mãe das Marias disse...

Eu acho piada a esta história dos namorados... o pai é que não!!!
Quem quiser namorar com as nossas Beatrizes vai ter q se por na fila ;)

Beijocas!

Caroline disse...

qUE BONITINHO... ESSE MENINO DEVE SER UM DOCE ;)
SE JÁ FICAS AFLITA COM OS NAMORADOS AGORA... IMAGINA NA ADOOLESCÊNCIA... LOL

aSSIM VAIS FICAR COM CABELOS BRANCOS DEPRESSA ;O)))

bEIJOS COM FILHA ADOLESCENTE

pS GOSTO DE CÁ VIR... AINDA BEM QUE ME DESCOBRISTE... :)

Mónica disse...

Por cá, as minhas amigas também é tudo meninos...há tão poucas meninas... Eu cá não me iportava nada de ter uma! Eh eh!
Bjinhos

Anônimo disse...

Olha o pinguim tem sorte, já arranjou uma série delas! E eu acho muito engraçado!

Beijos