quinta-feira, 17 de abril de 2008

Neném das Pirracentas

E anteontem, a Beatriz fez a maior pirraça de todos os tempos.

Rotina normal, cheguei do trabalho, ela mamou, brincamos, demos banho nela e na hora de mamar de novo para dormir... Gritos, gritos, gritos muitíssimos estridentes, com a boca mais aberta que a de um jacaré faminto. Motivo: queria ir para o quintal brincar com o Gordo, o irmão dela labrador. O M. que estava se preparando para tomar banho, veio correndo de toalha para saber o que estava acontecendo, e ela abrindo e fechando a mãozinha, que é o sinal de que quer ir brincar lá fora. Sendo que já eram 21:30h, estava chovendo, o maior frio e o K., o labrador, estava doido para dormir, porque a I. corre o dia inteirinho atrás dele por exigência da pequena.

Eis que o pai a pega no colo, e começa a cantar para ela dormir, mais gritos e eu vou rindo fazer o jantar, eu simplesmente não consigo não rir das caras super engraçadas que ela faz quando chora, e quando é pirraça, não cai uma lagriminha sequer. ;)

Depois de um tempo, o M. aparece na cozinha e diz: " dormiu com a *música da barata". E eu digo, que bom. E assim tivemos a "1ª maior pirraça de todos os tempos" da menina chamada Beatriz de OCM.

* Música da Barata - Versão Original:
A barata diz que tem sete saias de filó, é mentira da barata ela tem é uma só. Ah, ah, ah, oh, oh, oh, ela tem é uma só. Ah, ah, ah, oh, oh, oh, ela tem é uma só.

* Música da Barata - Minha Versão:
A Beatriz disse que tem sete saias de filó, é verdade da neném ela tem um montãozão. Ão, ão, ão, ão, ão, ão ela tem um montãozão. Ão, ão, ão, ão, ão, ão ela tem um montãozão.

* Música da Barata - Versão do M.:
A neném disse que tem sete saias de filó, é mentira da neném ela tem é uma só. E tá suja, e tá furada, e ela tá toda rasgada. E tá suja, e tá furada, e ela tá toda rasgada.

6 comentários:

R&L disse...

hehehe os Pais são mesmo engraçados a inventar musiquinhas!!! Gostei da tua, mas adorei a dele!

Beijos aos três

claudia disse...

Começou a "época das birras" , não tarda ela é que comanda as tropas lá em casa. LLOl.

A musica do M tá genial..bjs á Princesa.

Caroline disse...

amei as versões da barata... lol... muito bom ;o)
Menina geniosa a Beatriz... vai dar-te muito... muito trabalho... hehe :)

e quanto à "virada" na tua vida... fico a torcer... afinal és aquarina e bem sei que és capaz de TUDO... que vês muito à frente :)))

Beijos curiosos... mas a torcer

PS bagunçada... respondi-te lá no atelier... ;o)

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Amei as músicas, três versões. Super original.
Bjs Cláudia

Mónica disse...

Eh eh...
Às vezes penso que isto é só um começo!!
Nem imaginas as letras que eu invento :)
Bjinhos

Anônimo disse...

Hahahaha, adorei a música!

Beijos