sexta-feira, 18 de abril de 2008

Papai Brigou

A noite de ontem foi péssima, a Beatriz quase não dormiu. Fui deitar com ela às 21:30h, e ela rolava pra cá, rolava pra lá, puxava meu nariz, minha orelha, dava um cochilinho e acordava chorando, nem jantar, eu consegui.

Quando deu mais ou menos 3 horas da manhã, lembrei que o M. não trabalharia hoje, e pedi para ele tentar colocar a Beatriz para dormir e ver se eu conseguia dormir pelo menos um pouquinho. Ele a virou para o lado dele e começou a tentar niná-la, e aí, o de sempre, choro e gritos. Então ele foi pertinho do ouvidinho dela e disse com voz firme: "Não Beatriz, o papai não gosta! Tá na hora de dormir.". A pequena virou para o meu lado, pegou no meu nariz, deu uns 5 gemidinhos, igual a uma gatinha e dormiu até às 6 da manhã. Acordou com a corda toda como se nada tivesse acontecido.

Na hora que o M. "brigou" fiquei com peninha dela, mas se ele não tivesse feito isso, eu teria passado a noite inteira "em claro". E como já disse aqui ontem, ela começou a fase de fazer umas pequenas pirraças, que com o tempo podem se tornar grandes pirraças, e isso nós não queremos, assim como acho que nenhum pai quer.

BOM FINAL DE SEMANA!!!
* Com direito a uma prova para concurso no domingo (sorte, sorte, sorte) e um feriadinho na 2ª (e outro na 4ª!).

11 comentários:

claudia disse...

Ai a Modelete anda numa de apalpar terreno e ver quem é o mais forte.
Esta a fazer birrinha .Ela de dia dorme mto? N tem sono á noite?

Bjs e muda a rotina a essa menina...n pode ser a Mamã tem de descansar senão pifa.

Bjs e bom clube.

claudia disse...

p.s-- Boa sorte pra Domingo -

rita disse...

Estas meninas andam mesmo a brincar com as mães. A minha filha esta noite também foi muito mazinha... Não me deixou dormir...o pai em compensação, dormiu a noite todinha!..ai, ai..
Bjs

rita disse...

a rita de cima, sou eu:)

Anônimo disse...

O papai teve razão :)

Boa sorte e bom fim de semana!

Beijos

Anônimo disse...

Ás vezes tem de ser, mesmo eu ás vezes tenho de falar com voz firme para a minha maria ..ai pos é!!
Olha vou privatizar o meu blog..se quiseres contiuar a ler...diz!! Beijo

Mãe das Marias disse...

Ai que noite!!! Espero que com os feriados a Beatriz ponha os sonos em ordem... e vocês tb ;)
Nós tb temos um feriado sexta-feira!

Beijocas

claudia disse...

Como está a Modelete mais linda da blogosfera?

Melhor da birra?

BJS.

Caroline disse...

ela anda a ver até onde pode ir ;o)
O pai fez muito bem... assim descansaste ;o)

E a tal prova... como correu?

Beijos curiosos

Rita Correia ilustradora disse...

Pois é Beth... eles começam mesmo cedo a testar as nossas forças... e nós também já reparámos que ela percebe muito bem quando ralhamos com ela. Opai desta casa tb de vez em quando briga com ela... já eu sou uma moooole. :)
beijo graaaaande

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Tens um miminho no meu blog.
Bjs Cláudia